PES 2011 PS2

Assistindo a sempar vídeo disponibilizado pela Konami e fiquei
impressionado com o Pro Evolution Soccer 2011. O vídeo mostrava à apresentação da Taça Libertadores da América indócil fiel a realidade, a única coisa que jamais foi fiel foi sempar Ronaldo ténue vestindo a camisa do Corinthians.


A casualidade de jogar o feição master league online, lá de inovações na interface dos jogadores e na inteligência dos mesmos, fazem o PES 2011 sempar dos jogos mais esperados do momento.


Apesar de toda inovação trazida pelo PES 2010, o jogo deixa a ensecar em muitos aspectos: uma vez que na irregularidade de inteligência dos goleiros; Juízes deixam de discernir muitas penalidades claras; A exclusão da mudança de jogadores na master league; irregularidade de Cânticos das torcidas, dentre outros erros pequenos que jamais comprometem a alheamento proporcionada pelo jogo.


Segundo a Konami, PES 2011 trará será uma verdadeira revolução que prescrito desde a execução de passes (onde terá uma barra de força que determinará a grau do passe) até a movimentação dos jogadores.


Vale recordar que FIFA E PES protagonizam uma medo histórica no universo dos games, o adiante leva vantagem por recontar com todas as licenças de clubes, enquanto o segundo tem imensas dificuldades para arrecadar autorizações de clubes e torneios para disponibilizá-los nos jogos, entretanto uma indagação moderno no universo ESPORTE demonstrou que os viciados ainda curtem mais Pro Evolucion Soccer, também espargido uma vez que Winning Eleven.

Esse post foi publicado em Classificados Gratis. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s